Homem é assassinado em Jandaia do Sul

11429

Marcos Antonio de Sousa, de 48 anos, foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (17) em sua residência no Jardim Panorama na região da empresa Janbones.

A amásia da vítima acusou um casal pelo homicídio, que foram localizados e presos pela Polícia Militar mas eles negam o crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Relatório da Polícia Militar:

Por volta das 20h00 foi informado via COPOM de que no local havia ocorrido um homicídio. A equipe ROTAM deslocou até o Restaurante “Os Catarina” onde a solicitante esperava pela equipe e informou que dois indivíduos já conhecidos no meio policial teriam ido até sua residência e agredido seu amásio o qual veio a óbito. No local do ocorrido juntamente com a equipe RPA foi visualizado o corpo e, feito contato com a SAMU onde compareceram no local os socorristas e  constataram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo então feito contato com a Policia Civil e acionado o IML para comparecer ao local. Foi feito isolamento do local de morte pela equipe RPA e, diante das características dos autores, a equipe ROTAM fez contato com o monitoramento de tornozeleira eletrônica, pois um dos envolvidos possui tal benefício, sendo contatado que a mesma esteve no local do fato as 14:02 e saiu do local as 15:04 o que reforça a autoria do fato, e foi informado pelo monitoramento que a envolvida estaria em uma residência na Rua João Batista Mortean. Em patrulhamento a pé pelo endereço informado foi visualizado a envolvida pela janela da residência sendo feito contato e pedido para que ela e o amásio saíssem da residência, fato esse que foi atendido e visualizado que o masculino estava com a mão enfaixada devido a lesão recente provavelmente devido as agressões, sendo então dada a voz de prisão a ambos e foram conduzidos até a delagacia desta cidade juntamente com a solicitante, já que a mesma trazia nas suas vestes muito sangue possivelmente oriundo da vítima, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Compartilhar