Homem é assassinado na frente de esposa e filha

3640

A Polícia Militar de Bom Sucesso foi chamada no Hospital Municipal às 21h de quarta-feira (30), onde um jovem de 20 anos de idade havia dado entrada com disparo de arma de fogo.

Conforma a PM, no local a médica Dra Mônica fazia o atendimento e, passado algum tempo, a vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito, sendo identificada como a pessoa conhecida na cidade como “Buiú”.
A esposa da vítima informou à equipe policial que eles estavam em sua residência situada na Rua Wenceslau Moraski n° 33, quando dois indivíduos  encapuzados e armados, apareceram na janela e começaram a atirar em seu marido, momento em que eles pegaram a filha de dois anos e correram para a sala, porém foram barrados pelos autores que efetuaram mais disparos onde um deles acertou seu esposo próximo ao tórax. De imediato, pediu socorro aos vizinhos e os autores evadiram em uma moto na cor azul.

A vítima foi então encaminhada ao hospital onde não resistiu ao ferimento.

A Policia Civil e científica foi acionada para os procedimentos cabíveis e a residência foi isolada até a chegada da pericia onde fora encontrado um projétil calibre 380, um projétil calibre 38 e dois estojos calibre 380.

O copo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Um dos autores do homicídio já teria sido identificado. Policiais Civis e militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado.

Compartilhar