Homem de 26 anos é acusado de tentar estuprar menor em Marumbi

1667

A ocorrência policial foi registrada às 13h30 de domingo (29).

Após solicitação via 190, dando conta que uma pessoa havia sido agredida, a equipe da Polícia Militar de Marumbi deslocou ao Hospital Municipal de Marumbi, onde em contato com o pai de uma menor de 15 anos, o mesmo relatou que um homem haveria tentado “agarrar” sua filha. Que em tal ato haveria intenção de ter com ela alguma relação de cunho sexual. Disse também que o namorado da menor, também menor, de 17 anos, estava presente, tendo intervindo prontamente evitando que a intenção se concretizasse, porém a vitima foi queimada por um cigarro.

Os policiais iniciaram policiamento nas imediações, quando avistou o agressor transitando pela Rua Marechal Floriano Peixoto s/n, próximo a casa da menor, onde recebeu voz de prisão.

O homem, de 26 anos, foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. Tanto a vítima quanto seus pais relatam que o agressor persegue e demonstra interesse na menor a aproximadamente um ano e meio e a persegue e incomoda constantemente, já tentando por varias vezes estabelecer uma relação com a vitima.

Compartilhar