Homem comete ato extremo com arma de fogo em Mandaguari

1901

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (9) na Rua Francisco Paranhos , Vila Verde , ao lado do Bar do Tião, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo.

No local foi constatado que um homem de aproximadamente 28 anos de idade, identificado como Luan, teria disparado contra a própria cabeça . Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas teria entrado em óbito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionado para remover o corpo.

Diz o relatório da Polícia Militar:

“De posse de informações de um disparo de arma de fogo no bairro Vila Verde, chegando ao local indicado esta equipe se deparou com a pessoa caída na varanda da residência com ferimento na cabeça resultante de disparo de arma de fogo e ao seu lado foi localizado um revolver mar Rossi cal .22.

De imediato, ao se deparar com a situação, foi iniciado primeiros socorros, procedimento reanimação cardiopulmonar, solicitado apoio medico no local. Com a chegada da equipe do Samu fora procedido devidos socorros até chegada da base avançada onde fora constatado óbito no local aparentando se tratar de suicídio, devido fato ter ocorrido na casa da ex-namorada e que este não aceitava o fim do relacionamento.

No local compareceu o investigador de Policia Civil Cleber

e a perita criminal Carla que encaminhou corpo para IML para devidos procedimentos”.

Compartilhar