Funcionário de granja é preso após furtar ovos

1941

Após denúncia anônima de que um funcionário de uma granja estaria realizando furtos de ovos da empresa e, de posse das características do indivíduo, a equipe da Polícia Militar realizou nesta terça-feira (25) abordagem e identificação, sendo então confirmada a denúncia.

Dentro de uma bolsa que estava com o acusado, foi encontrado, acondicionados em duas sacolas plásticas e em caixas de ovos, uma quantidade aproximada de 100 ovos.

Indagado de como adquiriu os ovos, o mesmo relatou, a princípio, que teria comprado, mas em momento posterior, confirmou que fez o furto dos ovos da granja e que há uma semana já estaria cometendo este mesmo delito, onde veio a confirmar que em sua residência estaria mais algumas unidades. Em ato contínuo, a equipe deslocou até sua residência e localizou mais 516 ovos separados em bandejas.

Indagado sobre o que faria com uma quantidade grande de ovos, o mesmo confirmou aos policiais que estava comercializando.

Diante dos fatos, o autor (50 anos), e os produtos do furto foram encaminhados até delegacia de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar