Florart apresenta Noite de Talentos

666

No dia 22 de novembro foi realizado o encerramento das atividades realizadas no ano de 2019 na Associação Florart Vida. No total foram realizadas 22 oficinas, 700 inscrições e 450 pessoas atendidas.
Durante o evento, o cerimonialista e voluntário Jaimes Tempesta relatou que a Associação Florart Vida é uma obra construída através de muitas pessoas, “dia após dia vemos que o que nos move é o amor em fazer o bem ao próximo. Sempre com muito amor e sobre a proteção de Deus”. Ressaltou ainda que são 14 anos fazendo o bem. “O voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo, é muito mais que olhar para a necessidade do outro, muito mais que fazer parte de uma maravilhosa entidade como essa, muito mais que colocar o seu entendimento e experiência em benefício do todo, vai além das expectativas do ser humano e o coloca em destaque, tanto para quem doa, tanto para quem recebe. A Florart estará sempre de braços abertos para comunidade de Jandaia.
De acordo com uma das fundadoras da Associação Florart Vida, Nice Soares: “Este evento demonstrou que a Florart atingiu o objetivo para o qual foi fundada que é a integração, é a colheita dos frutos plantados a 14 anos atrás. Foi emocionante ver o brilhante trabalho realizado pelos voluntários, colaboradores e funcionárias, havia muita alegria e harmonia entre os frequentadores durante as apresentações, somos gratos aos voluntários que fazem a Florart acontecer todos os dias, vocês são dignos de aplausos e a Florart existe para tornar isso possível.”
Desejamos que 2020 seja um ano ainda melhor para todos nós.

Compartilhar