Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

430

Aconteceu na noite de ontem (09) na Associação Atlética Banco do Brasil, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, realizado pela Prefeitura Municipal através do departamento de Educação e Esportes. Prefeito Ditão acompanhou as partidas.

O Prefeito Ditão falou sobre o incentivo que a administração está fazendo em relação ao esporte. ”Estamos fazendo nossa parte em relação ao esporte, incentivando e apoiando várias modalidades. Já tivemos os jogos escolares, agora os jogos abertos e estamos vendo meios de adquirir um ônibus através de convênio para ficar a disposição do departamento e assim incentivar as competições também fora do município”, disse o prefeito, que agradeceu aos atletas pelo empenho e pelo ótimo campeonato.

Na final da categoria “Veterano” disputaram os times da A.A.B.B “B” x Jamel|Fifa Tintas. E o título ficando para o Jamel| Fifa Tintas pelo placar de 2×0.

Pneus Jandaia x H.R. “A” fizeram a final da categoria “Livre”, que após empate de (2×2) no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, levando a melhor o time do H.R. (3×2).

Ao final, o coordenador de esportes de Jandaia do Sul, Geraldo Wanderley Bezerra agradeceu aos participantes pela competição e também ao trabalho de árbitros e envolvidos.

 

VETERANO

Campeão: Jamel|Fifa Tintas

Vice-campeão: A.A.B.B. “B”

Artilheiro: Gavião

Goleiro menos vazado: Hugo Falcão

 

LIVRE

Campeão: H.R. “A”

Vice-campeão: Pneus Jandaia

Artilheiro: Emerson Pitt

Goleiro menos vazado: Hugo Falcão

Compartilhar