Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Jandaia

1266

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Esportes realizou neste domingo, 10 de junho, no Estádio Municipal Herminio Vinholi, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo  Taça Jandaia.

O evento que teve inicio no dia 08 de abril e  contou com a participação de 12 equipes: 6 no Titular e 6 no Aspirante, que durante estes dois meses disputaram entre si no Campo do Jandaia e no Distrito de São José.

As finais disputadas neste domingo foram: no Aspirante Juventude F.C X Red Bull Jandaia sendo campeão o Juventude F.C e vice Red Bull, o artilheiro foi o atleta Rone do Juventude com 7 gols e o goleiro menos vazado foi o atleta Dione do Palmeirinha/Taubaté. Já no Titular a disputa ficou entre as equipes Juventude F.C e Palmeirinha/Taubaté, sendo campeão nos pênaltis o Juventude F.C e vice Palmeirinha/Taubaté, tendo como artilheiro o atleta Remerson do Juventude com 17 gols e o goleiro menos vazado o atleta Ronaldo do Palmeirinha/Taubaté.

O  Vereador e Presidente da Câmara André Saddi entregou os troféus e medalhas representando o prefeito municipal Benedito Pupio e todos os vereadores.

Compartilhar