Família é sequestrada após roubo em Kaloré

1471

No início da madrugada desta sexta-feira (29) a Polícia Militar foi informada que duas pessoas adentraram em uma residência arrombando a porta da frente e deram voz de roubo e neste momento agrediram o morador com uma coronhada na parte superior da cabeça e em seguida exigiram dinheiro, jóias e celulares da família, que foi amarrada nas mãos e pés e em seguida colocaram duas vítimas dentro do veículo I/Toyota Hilux e saíram pela cidade tentando localizar a saída, neste momento a equipe policial visualizou a referida camioneta, sendo então dada voz de abordagem, que não foi obedecida, então iniciado um acompanhamento tático pela equipe que começou na Avenida Paraná na cidade de Kaloré e foi tomado sentido rodovia Domingos Massa com destino a cidade de Marumbi.

Já próximo a cidade de Marumbi durante o acompanhamento o condutor perdeu o controle da mesma, vindo a rodar e sair fora da pista, caindo em meio a um canavial danificando a camionete.

Foi realizada uma nova tentativa de abordagem e então os autores desembarcaram da camioneta e apontaram revólver para equipe, neste momento foi necessário realizar disparos para conter a injusta agressão, que em ato contínuo os autores adentraram o canavial, neste momento a equipe prestou assistência a família que ainda estava dentro da camionete, com a chegada do apoio das viaturas de Jandaia, Bom Sucesso, CPU e Rotam Apucarana foi adentrado o canavial onde a equipe Rotam logrou êxito em localizar os autores, sendo que um novamente evadiu-se da abordagem e outro foi apreendido e identificado como sendo um menor de 17 anos.

Ele relatou a equipe  que iam deixar a vítima na estrada e que a camionete seria entregue a uma terceira pessoa na cidade de Maringá, depois seria entregue em Nova Londrina.

Sobre as armas utilizadas, seriam de um dos denunciados e que o mesmo receberia a quantia de R$  2 mil  pela participação.

Foi localizado em posse do menor um revólver calibre 32 cromado municiado com seis  munições, sendo que uma estava “picotada”, um celular Samsung de cor cinza, e outros três celulares pertencentes as vítimas.

Na busca realizada na camionete foi recuperado mais dois celulares que pertence às vítimas que foram subtraídos da residência, R$276,00 em dinheiro, correntes de ouro, prata de bali, um anel de ouro, um relógio e apreendido um revólver calibre 38 municiado com seis  munições.

O menor foi encaminhado a delegacia de Jandaia do Sul.

Compartilhar