Estudantes recebem premiação “Aluno Dez”

895

Na noite desta segunda-feira (17) na Câmara Municipal, mais de 100 estudantes do Ensino Fundamental e Médio das Redes Públicas de Ensino do Município de Jandaia do Sul receberam a Premiação “Aluno Dez”.

A Lei Nº. 2.944, de 18 de dezembro de 2017, de autoria do vereador André Luís Saddi Pires, aprovada por todos os vereadores e sancionada pelo prefeito Ditão, institui que um aluno por ano, por série e turno de cada estabelecimento de ensino seja homenageado pelo seu comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas.

Os alunos são selecionados pela equipe de professores, coordenadores e direção de cada escola.

Segundo o presidente da Câmara e autor da lei, André Saddi a premiação incentiva os alunos. “É uma sensação incrível ver estes sorrisos, essa alegria em cada criança ao receber esta medalha. E muito mais no orgulho que cada pai ou responsável que aqui esta, acompanhando e incentivando seus filhos. E esse é um momento histórico, poder realizar este prêmio e plantar essa sementinha em cada criança e jovem que se dedicou o ano inteiro para estar aqui”, finalizou o presidente.

Os estudantes receberam uma medalha e um certificado das mãos dos vereadores presentes.

Compartilhar