Escola Santa Maria é vice-campeã dos Jogos Regionais disputado em Arapongas

1241

Nesta última semana foi realizada em Arapongas aetapa Regional do JEPS(Jogos Escolares do Paraná), disputada pelos campeões das etapas municipais em diversas modalidades.

A Escola Santa Maria de Jandaia do Sul, campeã municipal da categoria “B” de futsal, que a credenciou para disputar a etapa regional, fez uma ótima campanha em Arapongas. Venceu 4 de 5 jogos disputados.

E na final contra Novo Itacolomi, o time jandaiense jogou melhor, buscou sempre o gol, mas a bola insistia em não entrar. Perderam a final por 1×0 e fechou a etapa como vice-campeã.

Outra fotoO Diretor Administrativo da Escola Santa Maria, André Saddi, destaca o empenho dos alunos/atletas e avalia positivamente o primeiro ano do projeto. “Não iremos desistir deste sonho, este é apenas o primeiro ano deste grande projeto, onde conseguimos excelentes resultados. Estamos construindo uma base forte com esses garotos, com muito carinho, dedicação eles honraram as cores de nossa escola e estamos orgulhosos de todos”, destaca o diretor.

“Gostaria de agradecer também a todos os atletas, professores, treinadores, pais e pessoas envolvidas, por confiarem em nosso trabalho e nos apoiar sempre, meus mais sincero obrigado”, finaliza André.

Em Agosto está previsto a 1ª Copinha Santa Maria de Futsal, um grande evento que será realizado em Jandaia do Sul com as presenças dos craques Neto e Ronaldo Giovanelli. Mais detalhe serão anunciados em breve.

Compartilhar