Escola Santa Maria é Campeã dos jogos municipais Categoria B. Time também foi vice na Categoria C

355

A Escola Santa Maria de Jandaia do Sul teve um ótimo desempenho nos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) em sua fase municipal, realizada entre 02 e 06 de abril, no Ginásio Municipal Osmar Panício, sendo campeã na Categoria B e vice-campeã na Categoria C.

Fruto de um planejamento da Escola desde o ano passado, realizado com os profissionais Rodrigo ToodDorabiato e Mario Vinícius, a escola apresentou grandes resultados e um título inédito, o da Categoria B.

A campanha do time B foi além das expectativas: na fase classificatória conseguiu 6×1 encima do Colégio São Marcos, 16×0 sobre a Escola Humberto de Alencar Castello Branco e 12×0 no Colégio Estadual Carlos de Campos. Na semifinal aplicou 4×2 no Colégio Estadual Jandaia do Sul e na grande final, empate sem gols com o Colégio Passionista São José, título que foi decido nos pênaltis, com vitória por 3×1.

O time C, comandado pelo treinador Mario Vinicius não teve problemas para passar de fase, no primeiro jogo, 3×1 contra a Escola Olavo Bilac, empate no segundo em 2×2 com o Colégio Passionista São José e 3×1 no Colégio São Marcos, fechando a primeira fase. Na semifinal, passou por 4×1 contra a Escola Cesar Lattes e na final perdeu para o Colégio Passionista por 2×1 em um jogo muito disputado.

Agora o Time B vai para a Etapa Regional, que acontecerá no mês de Maio, na cidade de Arapongas.

A Escola Santa Maria agradece a todos os atletas, professores, treinadores, torcida, pais e comunidade que prestigiaram e torceram para que conseguissem conquistar estes títulos. Este é um comprometimento com a Escola, que incentiva e apoia o esporte como meio de trazer disciplina, comprometimento e dedicação, tendo sempre a formação humana em primeiro lugar.

Compartilhar