Encerramento do 1º semestre 2018 do Espaço Dançarte

834

Nesta última sexta-feira (6) às 20h no Auditório Municipal de Jandaia do Sul, aconteceu o encerramento do primeiro semestre de 2018 do Espaço Dançarte de Jandaia do Sul. O Evento foi um sucesso! Os alunos apresentaram-se nas mais diversas modalidades como : Ballet Clássico, Jazz Dance e Dança do Ventre.

As coreografias e ensaios foram ministrados pelas professoras :Crystiane Borba, Ana Luiza Maronezi e Bruna Adriani Mattos.
“O Espaço Dançarte agradece primeiramente a Deus, a sua equipe de professoras e secretárias, aos pais pela confiança e especialmente aos alunos pelo esforço e dedicação à arte da Dança. Também notória a relevância da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, pela disponibilidade do Auditório, ao site Jandaia online, ao Ponga da Sociedade dos poetas jandaienses pela cobertura do Evento.
O meu muito obrigada a todos que contribuíram para realização do Evento e ao público que esteve presente prestigiando nossos bailarinos incentivando a Cultura em nosso Município!”, pontua, por fim, a diretora e professora Crystiane Borba.

Compartilhar