Em Mandaguari ladrão despenca de forro ao tentar fugir da Polícia

631

A ocorrência foi registrada pela PM às  0h10 deste domingo (14) no Núcleo Habitacional III, em Mandaguari.

O solicitante entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que acabara de ouvir barulhos oriundos de uma pessoa pulando em seu quintal, onde pode observar um vulto pela janela. Imediatamente a equipe foi ao local e, ao desembarcar da viatura, alguns moradores fizeram contato com os policiais informando que o indivíduo citado estava pulando sobre as residências da rua.

Foram iniciadas diligências com autorização dos moradores e rapidamente foi avistado o referido indivíduo no interior da casa, onde o mesmo portava uma televisão nos  braços, e demonstrava clara intenção de furto. Ao avistar os policiais, o indivíduo soltou a televisão ao chão e foi em direção a uma abertura no forro da residência, onde após subir no local e dar alguns passos o forro da residência veio a ceder e o indivíduo veio a cair ao chão. Após cair, o indivíduo recebeu voz de prisão onde resistiu, obrigando os policiais a utilizarem de técnicas de imobilização e algemas.

Em verificação as residências que o indivíduo pulou, foi constatado diversos tipos de danos nos telhados e forros de residências.

O autor, de 22 anos,  apresentava algumas pequenas escoriações devido a queda do forro da residência, onde recusou atendimento médico e  foi conduzido a delegacia para procedimentos.

Compartilhar