Elementos tentam furtar residências em Jandaia. Um menor foi apreendido

2094

Na noite de terça-feira (3) moradores de uma residência na Rua Plácido Caldas  observaram do interior da casa alguns indivíduos já dentro do quintal, e quando a vitima abriu a janela os indivíduos se assustaram e correram para fora da casa e entraram em um veiculo Celta de cor preta.

Em seguida uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia relatando que na Rua Benedito Goulart, no Jardim Universitário, havia um veículo celta de cor preta parado em frente à uma residência, onde alguns indivíduos já haviam pulado o muro.

Ao chegar ao local, a equipe policia avistou quatro elementos na garagem da casa, que empreenderam fuga pelos fundos da residência, pulando vários telhados até chegarem a uma mata fechada, sendo logrado êxito em abordar um dos indivíduos, que foi identificado como sendo o menor de 15 anos.

Na casa, foi localizado pela equipe vários objetos que estavam prontos para serem furtados, já do lado de fora da residência, cuja porta dos fundos havia sido totalmente danificada pelos invasores.

Diante do fato, com apoio do Conselho Tutelar, o menor, que seria morador da região de Maringá, foi apreendido juntamente com o veículo e encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis.

Fotos André Amaral

Compartilhar