Dupla furta protetores solares em farmácia de Jandaia do Sul

1065

Na tarde de quarta-feira (13) a Polícia Militar de Jandaia do Sul foi informada que dois indivíduos teriam furtado alguns protetores solares na Farmácia Hiperfarma na Avenida Getúlio Vargas e fugido em veículo Gol G4, de cor prata, pela Rua Clementino S. Puppi sentido à Apucarana.

De imediato a equipe policial começou a realizar buscas a fim de encontrar o veículo e os autores, mas não foi obtido êxito.

Posteriormente as buscas, os policiais foram até o estabelecimento onde entrou em contato com a solicitante, que relatou que entraram dois indivíduos masculinos, bem vestidos com uma bolsa de cor cinza e logo que a solicitante foi em direção aos mesmos para atendê-los, a ignoraram indo ao interior da loja para olhar alguns produtos, momento este que a funcionária se distraiu e viu ambos correndo para fora da loja e ao reparar o local onde os autores estavam notou que eles teriam levados quase todos protetores solares da prateleira, momento este que foi para fora para acompanhar os autores e visualizaram ambos entrando no veículo e fugindo.

Em um rápido levantamento a vítima relatou a PM que teria sido levado dez produtos da marca La Roche, totalizando uma quantia de aproximadamente de R$ 650,00.

Dados os fatos, a vítima foi orientada sobre as medidas a serem tomadas posteriormente.

Compartilhar