Duas motocicletas foram apreendidas na manhã de segunda-feira

495

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Anunciato Sonni por volta das 10h da manhã de segunda-feira (15), quando acabou abordando a motocicleta HONDA CBX 250 Twister da cidade de Marumbi, sendo o condutor identificado onde acabou sendo submetido à revista pessoal porém nada de ilícito foi constatado.

Ao checar a  motocicleta através do sistema SESP Intranet constou que a tarjeta da mesma seria da cidade de Jandaia do Sul. Diante do ocorrido foi efetuada a apreensão devido à irregularidade da tarjeta sendo encaminhada até o pátio da 2º cia PM onde foram elaboradas as devidas notificações de trânsito. O condutor foi liberado no local.

Às 10h20, na Rua Clementino Puppi a equipe abordou uma motocicleta Honda CG 125 Titan  de cidade de Jandaia do sul, sendo o condutor identificado , onde foi submetido á revista pessoal, porém nada de ilícito foi constatado.

Ao checar a motocicleta via sistema SESP Intranet, constou que à mesma encontrava-se com débitos pendentes junto ao Detran e o condutor também não possui C.N.H nem P.P.D.

Diante do ocorrido foi efetuada a apreensão da motocicleta sendo encaminhada até o pátio da 2ª cia PM, onde foram elaboradas as devidas notificações de trânsito.

O condutor acabou sendo orientado e liberado no local.

Compartilhar