Dois presos com crack em Jandaia do Sul

2432

Durante patrulhamento na Rua Newton Marques da Silva policiais avistaram os dois indivíduos, sendo que um deles já é conhecido por ter passagem por tráfico de entorpecente e o outro sendo estranho a equipe por ter se mudado recentemente para Jandaia do Sul.

Frente a aproximação da viatura, foi possível identificar um objeto branco sendo arremessado ao solo, contudo não foi possível identificar qual dos indivíduos teria arremessado. Foi então dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, contudo nada de irregular foi localizado, mas durante busca nas proximidades, onde possivelmente teria caído tal objeto, foi localizada uma sacola branca amarrada bem justa dando a impressão de ter uma pedra envolta.

Foi então realizada a abertura da mesma e identificado tanto pela aparência quanto pelo odor que se tratava de substância análoga a crack, em uma porção única a qual foi pesada posteriormente e aferida a quantia 47,8g.

Conforme a PM, após a divisão a droga renderia aproximadamente 282 porções para o comércio, gerando aproximadamente R$ 2.820,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, sendo ambos conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar