Departamento de Saúde de Jandaia finaliza atividades do Projeto Medida Certa 2017

373

Foi realizado na ultima quarta-feira, 05 de dezembro, no Centro de Convivência, o encerramento das atividades do Projeto Medida Certa 2017. O Projeto é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Saúde – Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) onde diversos Profissionais da área acompanham os participantes.

O Projeto teve início em março, com aproximadamente 90 matriculados que durante todo o ano através de orientações, reeducação alimentar, muita força de vontade e os que perseveraram conseguiram alcançar seus objetivos.

No encerramento alem dos participantes estiveram presentes a Primeira Dama Gorete Pupio, a Nutricionista Juliana Simões e a Farmacêutica Adriana Jaime.

Dentre as participantes as três que mais perderam peso foram: Maria de Fátima Gomes de Araujo que eliminou 20,5 Kg, 20 cm de cintura e 21 de abdômen; Marcia Cristina Ferreira eliminou 15 kg, 14 cm de cintura e 22 cm de abdômen e a Marcia Aparecida Coutinho que eliminou 11,8 Kg, 12 cm de cintura e 12 cm de abdômen.

Para o ano de 2018 os interessados em participar do Projeto Medida Certa procure a UBS mais próxima de sua residência para fazer sua inscrição e receber mais informações a respeito do projeto. Venha você também participar.

Compartilhar