Crystiane Borba é homenageada pela Câmara de Vereadores

724

Na noite de segunda-feira (03) foi entregue a Moção de Aplausos à Crystiane Martins Borba, diretora da Escola da Danças Espaço Dançarte, de Jandaia do Sul. Homenagem esta apresentada pelo Presidente da Câmara André Luiz Saddi Pires e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

 

Segue o requerimento apresentado pelo vereador:

Em atenção ao requerimento apresentado pelo Vereador ANDRÉ LUÍS SADDI PIRES e aprovado por unanimidade, solicitando o envio de uma MOÇÃO DE APLAUSOS à Senhora

CRYSTIANE MARTINS BORBA

diretora da Escola da Danças ESPAÇO DANÇARTE, pelo ótimo desempenho obtido no XXIV Festival de Danzas del Mercosur realizado em Puerto Iguazú na Argentina, com a Segunda Colocação Geral. Parabéns a esta equipe que com um trabalho excepcional, tem colocado o nome de nosso Município em destaque em nosso Estado e agora atravessa fronteiras com sua arte e graciosidade.

BIOGRAFIA

Crystiane Aparecida Martins Borba, nasceu em Apucarana-PR no dia 07 de novembro de 1972. Filha de José Martins e Aparecida França Martins, reside em Jandaia do Sul desde seus três anos. Iniciu sua vida escolar e curso de Ballet Clássico aos 5 anos de idade. Aos 15 anos concluiu o curso elementar de Ballet Clássico e Jazz Dance no Pavlova Ballet de Apucarana. Neste mesmo ano começou a ministrar aulas destas modalidades em Bom Sucesso e no Ballet Giselle de Jandaia do Sul, por 10 anos.

Em 1993 formou-se em Educação Física na Unopar (Arapongas-PR) e em 1998 formou-se em Fisioterapia na Unoeste (Presidente Prudente-SP).

Crystiane é casada com Fábio Rodrigues Borba desde 1999 e tem duas filhas: Isadora e Gabriela. Atualmente é proprietária da Poli Clínica e do Espaço Dançarte, ambos em Jandaia do Sul, em especial a escola de danças, que vêm se destacando há alguns anos em nível estadual e internacional, conquistando diversos títulos e levando as cores de Jandaia do Sul aos mais diversos e importantes festivais do segmento.

 

Compartilhar