Confusão no Carnaval de Marumbi

2008

No início da madrugada, pouco depois da meia noite de sábado para domingo (11), durante as comemorações de carnaval em praça pública na cidade de Marumbi, se iniciou uma rixa generalizada, onde os seguranças que estavam no local solicitaram apoio da Policia Militar. Ao chegar, os policiais de Marumbi, Jandaia do Sul e Kaloré constataram que um homem de 30 anos, estava participando da rixa e agredindo diversas pessoas na praça e que os seguranças estavam contendo o mesmo, sendo necessárias técnicas de imobilização e algemas por parte da equipe policial para encaminhá-lo, o qual resistiu a todo o momento.

Na sequência,  um adolescente de  15 anos, o qual estava participando da rixa e que tentou agredir e ameaçou um jovem de 23 anos, foi apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe para providências.

Na sequência, um indivíduo de 17 anos, que estava na rixa, desobedeceu a ordem de abordagem, se evadiu dos policiais reagindo com chutes e socos, sendo necessário imobilizar e algemá-lo, o qual também foi acompanhado por sua mãe.

Conforme a PM, todos apresentavam pequenas escoriações decorrentes da rixa e se negaram ao atendimento médico.

Um pouco mais tarde, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que  durante a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos certa quantidade de maconha e em sua cintura uma bainha com uma faca. Diante dos fatos o mesmo foi identificado como sendo menor, de 15 anos de idade, sendo ele apreendido e encaminhado a delegacia de Jandaia do Sul juntamente com o Conselho Tutelar.

Compartilhar