Condutor fura capô de veículo após desentendimento com outro motorista

652

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 0h40 deste domingo (24) na Rua Padre Antonio Lock, no centro de Mandaguari.

O solicitante relatou a Polícia Militar que estava com seu veiculo estacionado na via pública, quando um individuo com uma camionete tentou estacionar próximo ao local, vindo a colidir na parte frontal do seu veículo. Relatou ainda que foi informar o motorista da camionete sobre a colisão, momento este em que o condutor se exaltou e partiu pra cima dele tentando acertá-lo com diversos socos, dos quais conseguiu se esquivar.

Posteriormente, o motorista da camionete pegou um objeto pontiagudo no interior de seu veiculo e novamente tentou agredir o solicitante, que optou por entrar em seu imóvel para proteger a integridade de sua família.

O agressor, por se ver incapacitado de causar ferimentos ao solicitante, usou do objeto pontiagudo em sua posse para fazer furos no capô do veículo da vítima, momento este que o agressor também teria lhe apresentado uma arma de fogo.

Do interior de seu imóvel, a vítima acionou a Policia Militar que se fez presente no local, onde a mesma informou a situação, que com o apoio da equipe Rotam deslocou até a residência do acusado onde chegando ao local encontraram o veículo, sendo revistado o local e o veículo e nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Indagado sobre o fato, o senhor Antonio informou que teria sido agredido e confessou ter causado dano ao capô do veículo e jogado o objeto pontiagudo fora.

Diante dos fatos, o senhor se propôs a arcar com o prejuízo causado no veículo e a equipe policial confeccionou o boletim para as devidas providências.

Compartilhar