Condutor embriagado e sem CNH conduzia veículo com débitos deste 2015

832

Na noite de quinta-feira (12) a Polícia Militar foi informada que na extensão da Avenida Anunciato Sonni  haveria um veículo Corsa transitando em todos os sentidos, e que o condutor possivelmente estaria embriagado, tendo também os passageiros fazendo muita algazarra gritando com os transeuntes que passavam pela via.

A equipe ROTAM em patrulhamento pelo local, visualizou o veículo, sendo então dada voz de abordagem e solicitado que condutor e passageiros desembarcassem para devida checagem.

Em diálogo com o condutor, foi constatado que o indivíduo exalava odor etílico, sendo então questionado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica, tendo como resposta “sim”. Checado a documentação pessoal do condutor foi identificado que o mesmo não possuía CNH, e checado a documentação veicular, também foi constatado que o veículo apresenta débitos junto ao DETRAN desde o ano de 2015.

Frente a afirmativa do condutor que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica, foi oferecido ao mesmo o teste do etilômetro devidamente aferido, sendo constatado o valor de 0,57 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor de 43 anos e o mesmo foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN e confeccionadas as devidas notificações referentes a infrações de trânsito e débitos.

Compartilhar