Ciretran de Mandaguari ganha novas instalações

Fotos Atilio/JandaiaOnline

453

A Ciretran de Mandaguari que estava localizada na Rua João Ernesto Ferreira há 19 anos mudou de endereço nesta quinta-feira (6).

Agora localizada na Avenida Amazonas, 2315, proximidades do depósito O Tijolão, defronte a Eletro Mandaguari, a nova sede conta com 303 metros quadrados de área edificada, banheiros  PNE, com acessibilidades  adequadas às pessoas com necessidades especiais, cobertura  para vistoria veicular de pequenos e médio porte e ambiente  climatizado.

O horário de funcionamento da unidade em dias úteis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para o Chefe do Ciretran de Mandaguari Sérgio Ferreira, a nova sede é uma grande conquista, pois a tempo se fazia necessário a troca de local por vários motivos, um deles era a falta de um local apropriado para realizar as vistorias  as quais eram feitas na rua, outro que se pode destacar era a falta de acessibilidade adequadas para pessoas com necessidades especiais. Esta mudança foi possível através do esforço conjunto da Chefia local com diretor geral, Sr. Marcos Traad, e apoio do Deputado Estadual Tiago Amaral.

O diretor geral do Detran (PR) Marcos Traad, prefeito Romualdo Batista, vereadores entre outras autoridades e convidados  participaram da cerimônia de abertura das novas instalações.

Compartilhar