Centro de Convivência Comemora Dia do Idoso

301

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Centro de Convivência, supervisionado pela Primeira Dama Gorete Pupio, Departamento de Assistência Social (CRAS)- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e APMI realizaram na tarde da ultima quarta-feira, 04 de outubro, uma confraternização com os alunos da melhor idade que frequentam o Centro de Convivência e o grupo de fortalecimento e vinculo para comemorar o dia do Idoso.

O evento aconteceu no Recanto do Professor Geremias que cedeu o espaço, gentilmente, para a realização das atividades. Na  tarde festiva teve alongamento, brincadeiras, sorteio de brindes e foi servido um delicioso lanche.

A Primeira Dama Gorete Pupio que estava junto com sua equipe na organização agradeceu a presença de todos os participantes, da equipe de trabalho e de toda família do Recanto do Professor Geremias  que cedeu o local para a realização da confraternização ressaltando a importância desta comemoração para pessoas que tanto contribuíram e contribuem para a nossa comunidade.

Compartilhar