Centro de Convivência comemora Dia da Mulher com palestra e confraternização

598

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Centro de Convivência supervisionado pela Primeira Dama Gorete Pupio e o Departamento de Saúde, realizaram na tarde desta quarta-feira, 15 de março, diversas atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que foi no dia 08 de março.

A tarde se iniciou com uma profissional de educação física que deu uma aula de alongamento terminando com uma aula de Zumba.

Logo após foi ministrado uma palestra com o Doutor Dalmen, que orientou as participantes na prevenção e no cuidado com a saúde ressaltando a realização da atividade física pelo menos 3 vezes por semana acrescido de uma boa alimentação.

No encerramento foi sorteado brindes e servido um delicioso lanche. A Primeira Dama Gorete Pupio, que também é Diretora do Departamento de Assistência Social, usando da palavra cumprimentou  todas parabenizando pelo Dia da Mulher, colocando a disposição o Centro de Convivência para que todas possam utilizar para a pratica de alguma das atividades oferecidas.

Compartilhar