Casais de Jandaia participam do Programa Justiça no Bairro em Mandaguari

2687

Casais de Jandaia do Sul participaram nesta quinta-feira, 18 de outubro, do Casamento Civil Coletivo realizado em Mandaguari no Programa Justiça no Bairro.

O Programa Justiça no Bairro tem como objetivo o atendimento a população economicamente vulnerável da cidade onde esta sendo realizado o Programa e da região, buscando a conciliação por meio de audiências prévias em várias áreas do direito, possibilitando a resolução de diversas situações com expedição imediata de alguns documentos.

O Programa Justiça no Bairro promove também um Casamento Civil coletivo regularizando assim a situações de casais que não tem o documento Certidão de Casamento Civil.

Os 22 casais participaram da cerimônia e logo após foram recepcionados pela Diretora do Departamento de Assistência Social e Primeira Dama Gorete Pupio e equipe com um delicioso coquetel no Centro de Convivência.

A Primeira Dama Gorete Pupio parabenizou os casais salientando que a regularização da documentação ajuda no dia a dia de várias situações que o casal precisa do documento junto a sociedade.

Compartilhar