Caminhoneiro é assaltado no contorno de Mandaguari

391

A vítima, de 65 anos, entrou em contato com a Polícia Militar e informou que foi roubado no Contorno de Mandaguari ao passar com um caminhão Iveco carregado com aproximadamente 20 caixas de cigarros lacradas de diversas marcas.

O motorista  saiu de Maringá por volta das 8h15min da manhã de segunda-feira (4) e quando chegou no contorno de Mandaguari, há uns 500 metros após o pontilhão, foi alcançado por um veículo branco pelo lado esquerdo com dois indivíduos portando uma pistola. Ele encostou o veículo e um indivíduo o rendeu e tomou a condução do caminhão colocando uma venda em seus olhos e levaram o caminhão até o local que o mesmo não conseguia identificar, sendo orientado pelos assaltantes a não reagir e esperar no local após encerrar a ação dos assaltantes.

Após o fato, afirmou a vítima, que esperou aproximadamente 10 minutos e retirou a venda dos olhos, pegou um celular escondido no furgão do caminhão, procurou se localizar e acionou a PM.

Os policiais foram até uma estrada rural em Marumbi, em direção ao Distrito São José  onde localizaram a vítima e o caminhão.

 

Compartilhar