Cambira: Furto, calúnia e ameaças

725

Ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (7)

Furto: Na Associação dos Motoqueiros de Cambira localizada na Rodovia Municipal Florindo Picoli  furtaram duas cadeiras e um rastelo.

Ameaça: Na Rua Uruguai a solicitante relatou que sofreu ameaças de seu ex convivente e que tais ameaças vem ocorrendo a cerca de 8(oito) meses quando ocorreu a separação, mas que na data de hoje o mesmo passou a ameaçá-la de morte inclusive importunando-a em seu local de trabalho. Que em dias atrás foi até a casa de sua mãe e pegou sua filha sendo que o mesmo necessita de autorização judicial para visita assistida, tendo o mesmo descumprido Medida Protetiva expedida .

Ameaça:Na travessa Jasmim uma senhora relatou a PM que pediu para que seu genro desocupasse a residência, anexa ao fundo que alega ser de sua propriedade, e este veio a dizer “é melhor você ficar na sua se não te apago”. Foi orientada a solicitante sobre seus direitos, e a mesma preferiu realizar a representação dos fatos em data oportuna.

Calunia: O senhor Agnaldo relatou que estava no pátio do posto quando foi acusado injustamente de ter realizado um furto na associação dos motoqueiros da cidade de Cambira.

Compartilhar