Briga em Bom Sucesso termina com jovem esfaqueado

1615

No final da tarde de sexta-feira (10) policiais de Bom Sucesso foram informados que um homem estaria agredindo uma mulher em um bar em frente a APAE e, ao chegar ao local a equipe constatou que o bar estava fechado, mas tinha alguns clientes pelo lado de fora onde informaram a equipe que um indivíduo já conhecido no meio policial por se envolver em vias de fato estava brigando com o seu cunhado e que se encontrava no interior do bar.

Em contato com o mesmo, relatou a equipe que se desentendeu com o seu cunhado e que iria representar contra ele, contudo o agressor já havia saído do local. Momento em que os policiais foram informados que teria um homem esfaqueado na Rua Vereador Mario Ferreira de Carvalho.

A equipe policial localizou a vítima na Rua Luiz Suaiguer. Ele estava caído no chão com ferimento próximo a cintura e sua namorada tentava ajudá-lo, sendo a ambulância acionada para o atendimento.

Questionado quem seria o autor dos golpes, a namorada informou que seria o seu padrasto. A equipe deslocou até o endereço onde reside o possível autor da agressão, porém não foi localizado, tendo a sua esposa relatado que o agredido teria invadido a sua residência e danificando alguns de seus moveis além de agredir o autor. O boletim foi confeccionado e repassado a Policia Civil de Jandaia do Sul.

Compartilhar