Bandidos roubam caminhoneta e deixam família trancada em Mandaguari

605

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 22h de sábado (9) na Rua Padre Antonio Lock, no centro da cidade.

A solicitante relatou que estava em sua residência com seu neto de aproximadamente quatro anos, quando dois indivíduos encapuzados e armados adentraram o local e lhe deram voz de assalto, momento este em que seu marido “J”que estava no mercado de propriedade da família chegou na residência e também foi rendido pelos indivíduos, pouco tempo depois a filha do casal, foi na casa dos pais preocupada, pois tentava várias ligações e os mesmos não atendiam o celular, e ao chegar no local também foi rendida.

Quando a equipe policial chegou, localizou as quatro pessoas da família trancadas em um jardim de inverno da casa onde foi necessário o arrombamento da porta para que os mesmos saíssem.

Os indivíduos levaram uma  S-10 prata de placas (atj-1920) e uma quantia de aproximadamente R$1.000,00.

Os policiais militares realizaram rondas e comunicaram as cidades da região, resultando na localização da caminhoneta na cidade de Jandaia do Sul, já  abandonada e escondida, de onde ficaria por algum tempo até que bandidos provavelmente viessem buscá-la.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações.

Compartilhar