Bandidos assaltam Sicoob em Maringá

André Almenara

1180
André Almenara

Uma quadrilha encapuzada e armada rendeu funcionários da agência do Sicoob que fica anexa ao Shopping Avenida Fashion, na rodovia PR-317, na saída para Campo Mourão.

Foi na manhã desta segunda-feira (20) quando cinco homens usando armas longas esperaram o carro-forte abastecer o banco para agir.

Os marginais usando de violência usaram uma marreta para quebrar a vidraça da agência, renderam o único vigilante que estava armado e depois todos os funcionários foram obrigados a deitar no chão.

Parte da quadrilha ficou responsável em roubar o dinheiro que havia no banco, quantia não revelada pela diretoria. Equipes da Polícia Militar e Civil deslocaram até o local em busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam identificar o bando. Após alguns minutos do assalto, policiais civis descobriram que um dos carros usados pela quadrilha tinha sido abandonado em uma estrada rural que dá fundos para o Contorno Sul. Um Ford Fiesta com placas de Ortigueira estava com as portas abertas. Uma perícia foi feita no veículo para colher digitais.

De acordo com testemunha, outro carro envolvido no assalto seria um Chevrolet Cobalt de cor preta. O chefe da furtos e roubos, Everaldo Fernandes, afirmou que todas as equipes estão empenhadas e vão dar uma resposta rápida para a sociedade.

Compartilhar