Bandidos assaltam moradores de sítio em Novo Itacolomi

617

Por volta das 00h20 desta quinta-feira (10) ocorreu um assalto no Sítio São Sebastião, Bairro Ponte Preta, no município de Novo Itacolomi.

Policiais foram ao local, sendo que os autores já haviam se evadido e as vítimas estavam trancadas no interior da residência.

A equipe policial conseguiu abrir uma das portas da residência e, em contato com as vítimas, passaram a relatar que por das 19h cerca de cinco indivíduos armados com pistolas e com os rostos cobertos de capuz, entraram por um acesso lateral da propriedade e anunciaram o roubo, onde as vítimas foram todas colocadas em apenas um cômodo da residência e os autores vasculharam tudo e  a todo momento pediam dinheiro e perguntavam onde estaria o cofre.

Por volta das 20h30, dois deles se evadiram levando a caminhonete Toyota/ Hilux, cor branca, placas BAI-0818, Novo Itacolomi/PR, ano 2017/18, e os demais autores permaneceram no local até por volta das 23h45. Na sequência se evadiram com o veículo Toyota/ Ethios HB Cross, cor branca, placas BAI-0223, Novo Itacolomi/PR, ano 2017/18, levando também diversos pertences das vítimas  e certa quantia em dinheiro.

Conforme as vítimas, os autores disseram que o destino dos veículos seria o Paraguai.

 

 

Compartilhar