Bandidos assaltam clientes de pizzaria em Apucarana

1150

Quinze clientes que estavam em uma pizzaria na Rua Ponta Grossa em Apucarana foram vítimas de assalto. Quatro homens comeram no local e, ao fechar a conta roubaram o proprietário e clientes. O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (20).

Conforme relato da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que estaria em andamento neste endereço. No local, as vítimas declararam que quatro indivíduos com estatura mediana, todos trajando calça jeans, um de moletom cinza, outro de moletom vermelho, outro de casaco azul, estavam no interior da loja, consumiram alimentos e, no momento de encerrar a conta, anunciaram o roubo. Roubaram o proprietário, como também, cerca de 15 clientes que estavam no estabelecimento. Segundo informações das vítimas, todos os autores estavam armados, sendo três armados com pistola e outro com um revólver.

Após o roubo de valores e objetos das vítimas, eles fugiram a pé, andaram por dois quarteirões e entraram em um VW/GOL bola de cor preta, conforme relato de uma testemunha que não quis se identificar.

Imediatamente essas informações foram repassadas para central que se encarregou de acionar outras equipes com a finalidade de localizar os autores. As equipes se empenharam para localizá-los, entretanto, não obtiveram êxito.

Compartilhar