Bandido que sequestrou gerente de banco morre em confronto com a Polícia

4351

Um dos bandidos que sequestrou a família de um gerente de banco na cidade de Cambira morreu em confronto com a Polícia na Rua Domingos Paes, no Jardim Morumbi em Mandaguari.

Segundo informações do repórter Rubens Silva, outro elemento foi baleado e socorrido. Um terceiro está preso.

Entenda o caso

A família do gerente do banco de Cambira que foi sequestrada durante um roubo e era mantida refém foi localizada pela Polícia em um hotel no pátio de um posto na cidade de Maringá, A informação foi confirmada às 12h35 pela Polícia Militar (PM).

Os bandidos conseguiram fugir pelos fundos. Um cerco é feito naquela região, para tentar encontrar os suspeitos.

A PM também confirmou que um suspeito já foi preso. O homem envolvido no crime foi detido em Cambira e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

O sequestro

(Berimbau) No município de Cambira, dia 01 de dezembro, de 2019, por volta das 23h50min, uma família teve a casa invadida por bandidos, na Rua Osvaldo Riveline. A ocorrência começou a ser registrada quando uma moradora fez contato dizendo que viu sua irmã, que dona de uma Livraria, sair com a caminhonete dela, uma S-10, sendo que do lado, havia um homem desconhecido, e que estava muito estranho, podendo ser um assalto, já que seu marido é gerente do Banco Itaú. Ao chegar ao endereço, a Polícia Militar constatou que havia marcas de chutes na porta da sala, a qual estava arrombada. Foi verificado que havia pegadas vindas de um terreno baldio e sinais de barro no muro. Foi constatado que o interior da casa estava todo revirado e com pertences jogados no chão dos quartos. No momento da verificação, compareceram na residência os familiares dos proprietários, os quais confirmaram que perceberam a proprietária e seu filho, sair em sua camionete Gm/S10, e que, além do meliante estar junto, logo a frente, estava o outro carro da família, um Polo, onde possivelmente estava também o gerente. Foi tentado contato telefônico com a vítima, mas sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira a Polícia Militar foi informada que o gerente foi visto no interior da agência.

Compartilhar