Atletas e professores recebem homenagem da Câmara

Fotos: Atilio / JandaiaOnline

1035

Atletas e professores do Colégio Estadual Rui Barbosa, Colégio Estadual Jandaia do Sul e Colégio Estadual Unidade Polo que se destacaram conseguindo classificação para os Jogos Escolares do Paraná “fase final” receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Jandaia do Sul na noite desta segunda-feira (11).

O requerimento foi apresentado pelos vereadores André Saddi (presidente). João Paulo, Lauro Júnior e Vitor Fabrício e aprovado pelos demais.

Requerimento: “Sabemos a importância destas classificações, pois os JEPs têm a participação de aproximadamente 100 mil pessoas em todas as fases, e independentemente dos resultados obtidos, representar seus Colégios e o município de Jandaia do Sul na “FASE FINAL” que envolve as melhores equipes escolares do Estado do Paraná, é o resultado do esforço diário, de uma rotina de treinos, realizados com dedicação e amor ao esporte por esses jovens e professores”.

A Fase Final A, para estudantes de 15 a 17 anos, foi realizada em Apucarana, de 21 a 29 de julho, e a Fase Final B, para estudantes de 12 a 14 anos, em Cambé, de 11 a 19 de agosto.

Compartilhar