Arrombadores de creche são presos em Cambira

1212
Blog do Berimbau

Os acusados teriam praticado furto na creche Pequeno Paraíso, onde escreveram frases no quadro negro, se referindo ao PCC e desafiando a Polícia e ainda bagunçaram tudo e furtaram alimentos.

Durante o delito, foi perdida uma carteira estudantil, em nome de uma Aluna, moradora da Rua Itaipu levando os policiais aos mentores do crime.

Um dos menores foi localizado e confessou a participação e também revelou que a Estudante “A”, um menor e dois irmãos ciganos, sendo o primeiro adolescente e o segundo conhecido como “V”, participaram do furto e de um outro delito, onde também furtaram um botijão de gás.

Os produtos foram levados para a residência dos ciganos, na Rua São Luis, com a Tancredo Neves. Ao chegar no endereço, os produtos furtados foram localizados. O cigano, que é menor, disse que seu irmão que havia chegado com os alimentos, durante à noite.

Ao ser indagado sobre o paradeiro do referido irmão, disse que ele estava em outra casa da família. A equipe partiu para mais este local, mas no caminho, o procurado foi visto dentro de um veículo, que deslocava pela Rua Argentina. O carro foi abordado e o último suspeito recebeu voz de prisão. Todos foram entregues na 17ª SDP de Apucarana, e as devidas providências foram tomadas.

Compartilhar