Aluno agride e ameaça professores em Mandaguari

791

Apos solicitação do Colégio Estadual São Vicente Pallotti por volta das 14h20 de terça-feira (27), de que um aluno de 13 anos teria agredido professores e ameaçado estes com uma tesoura, uma equipe policial foi ao local e, em contato com a pedagoga responsável, esta veio a relatar que o aluno da 6ª serie entrou na escola com somente a camiseta sem a calça do uniforme e de boné descumprindo normas internas do colégio. Relata que ao reprimir o aluno, o mesmo passou a entrar e sair nas salas atrapalhando estudo de outras turmas, não permanecendo em sua sala, sendo levado novamente para a pedagoga junto ao professor, onde o adolescente novamente ao ser repreendido passou a desacatar e a ofender de modo que passou a desferir socos e ponta pés contra o professor e o ameaçando de morte. Na sequência  saiu da sala e pegou uma caneta investindo contra o professor que por sua vez em sua defesa junto com pedagoga tentou conter o aluno que por sua vez agrediu a pedagoga fugiu da sala e adentrou a biblioteca e, pegando uma tesoura,  novamente investiu contra os funcionários daquele local.

O aluno também teria ameaçado furtar o aparelho celular da funcionaria e ela teria  sofrido ameaça de morte caso avisasse alguém.

O menor se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia, ofendendo os mesmos e tentou fugir, mas acabou detido e encaminhado na presença do Conselho Tutelar.

Compartilhar