Algumas ocorrências policiais atendidas nesta quarta-feira (16)

808
Jandaia do Sul 10h55min
Solicitante Ação Policial
Natureza Abordagem de suspeito
Local R. João Batista Mortean
Advertidos Masculino , 27 Anos

Feminina, 37 Anos

Masculino, 39 Anos

Esta equipe em patrulhamento avistou três pessoas em atitude suspeita. Foram submetidos a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta pelo sistema Sesp Intarnet foi encontrado várias passagens para dois dos abordados mas nenhum mandado em aberto. Diante dos fatos foram orientados e liberados no local.

 

Jandaia do Sul 13h30min
Solicitante Poder judiciário
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. Clementino S. Puppi
Preso N/h
Apreendido Masculino, 16 anos

Por solicitação do poder judiciário, esta equipe deslocou a delegacia de policia civil para realizar a escolta do preso. Que ainda tal deslocamento deu-se da cadeia pública de jandaia do sul até a 2ª vara criminal do fórum desta comarca, para realização da audiência de custódia, transcorrendo sem alteração.

 

Jandaia do Sul 15h08min
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas para consumo
Local R. Souza Naves
Preso Masculino , 20 anos
Apreendido Masculino, 16 anos

Esta equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em via publica. Dado voz de abordagem aos indivíduos que foram identificados sendo que durante busca pessoal foi encontrado substância análoga a maconha e crack. Perguntados sobre a origem da droga disseram  ter comprado em Mandaguari. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão a ambos e encaminhados até a delegacia de policia civil para as devidas providências

 

Jandaia do Sul 18h30min
Solicitante Policia Civil
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. Pirapó
Preso N/h

Por solicitação do delegado de Policia Civil, que solicitou apoio desta equipe policial, para dar cumprimento de mandado de busca na residência, local onde há várias denuncias de trafico de drogas. Realização do apoio foi sem alteração e não obteve resultado significativo.

 

Bom Sucesso 20h00min
Noticiante Masculino
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Br 369
Preso N/H

Após solicitação via Copom, a equipe deslocou  ate a Pr 369 no trecho entre Coperval e fazenda Martins, acompanhados da ambulância do hospital municipal local, para prestar apoio a equipe de plantão, onde realizaram o atendimento do transeunte que se encontrava caído as margens da pista de rolamento em visível estado de embriagues, e ao ser interrogado de sua origem afirmou ser do trecho, sem moradia fixa, sendo o mesmo conduzido pela equipe da saúde ate o hospital onde foi devidamente medicado, permanecendo em observação para posterior liberação.

 

São Pedro do Ivai 20h50min
solicitante Feminina
Natureza Ameaça/ Violência domestica
Local Av Dr Cícero De Moraes N°100
Preso/Apreendido N/H

Relatou a solicitante que estava na biblioteca quando seu ex marido foi até o local e do lado de fora através de mensagens via celular á ameaçou de morte, que esta equipe realizou patrulhamento com objetivo de encontrar o ex-marido. A vitima foi orientada.

 

 

Cambira 21h05min
Solicitante Ação Policial
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer ou Produzir Drogas

Drogas para consumo

Local Rua das Camélias,195 – Jd das Flores – Cambira
Preso/Apreendido Masculino , 24 anos

Masculino , 16 anos

Durante patrulhamento pelo endereço citado foi visualizado um indivíduo morador de Jandaia do Sul o qual tem envolvimento com furto, drogas e envolvimento com tráfico em Cambira por contato contínuo com individuo morador desta cidade, sendo então dada a voz de abordagem a qual foi acatada, e durante busca pessoal foi localizado no interior da boca do abordado seis porções de substância análoga ao crack. O mesmo informou ser usuário e que as pedras seriam para seu consumo, dizendo ainda que acabara de comprar de dois indivíduos que estavam próximos a abordagem contudo voltou atrás e afirmou fazer comércio, sendo então dada a voz de prisão ao abordado sendo iniciado deslocamento até a cidade de Apucarana para apresentar o preso e a substância na DP, momento esse em que foram avistados alguns indivíduos na pracinha situada na Rua Canadá em frente ao nº66 sendo realizada a abordagem e em busca no interior da mochila de um menor de idade, um invólucro contendo substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e ambos foram conduzidos até a 17ª DP de Apucarana para que fossem tomadas as devidas providencias. Foi feito contato com o plantonista do conselho tutelar o qual acompanhou os procedimentos.

Bom Sucesso 16h58min
Noticiante Masculino
Natureza Furto simples
Endereço R. Antonia Lucia Joaquim nº113
Preso N/h

Compareceu na sede deste DPM a vitima, relatando que em de 15/05/2018, teve sua motocicleta Honda CG 125 Titan de placa MAZ-6856 furtada na data de ontem por volta das 20H40min sendo que hoje por volta do meio dia um amigo estava passeando na cidade de São Pedro do Ivaí e visualizou a  motocicleta defronte há um endereço na referida cidade, já sendo repassado para e equipe local para que sejam realizadas  diligencias afim de localizar a mesma

 

São Pedro do Ivaí 17h00min
solicitante Equipe PM de Bom Sucesso
Natureza Furto qualificado
Local Av. Romeu Domingues De Oliveira nº 348
Preso/Apreendido Masculino, 26 anos

Conforme denuncia repassada pela equipe de Bom Sucesso, de que na região do Bairro Juju nas proximidades da Av. Romeu Domingues De Oliveira teria uma motocicleta furtada na cidade de Bom Sucesso, que diante do narrado esta equipe iniciou patrulhamento pela região e visualizou a motocicleta Honda Titan 125 placa MAS 6856 no quintal do endereço supracitado, motocicleta esta que possui alerta de furto, que ao avistar a viatura um masculino empreendeu fuga para o interior da residência sendo encontrado embaixo da cama de um dos quartos,  que ao ser dado voz de abordagem o mesmo investiu contra a equipe com socos e chutes sendo necessário uso de força moderada e necessária para conte-lo além do uso de algemas. Durante revista pessoal no bolso de sua calça foi encontrado um cordão com duas chaves tipo “micha” onde indagado o mesmo confessou o furto relatando que teria usado tais chaves para ligar a motocicleta. Que se identificou com nome falso, porém com apoio da equipe de Bom Sucesso foi constatado o verdadeiro nome e que e foragido da cadeia publica de faxinal. que diante do fato foi dado voz de prisão a ao abordado e encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia de jandaia do sul.

 

Compartilhar