Major Saqueta se despede dos agentes da Defesa Civil de Jandaia

689

Na manhã desta segunda-feira (31) os integrantes do Bombeiro Comunitário de Jandaia do Sul prestaram uma homenagem ao Major Emerson Saqueta Barbosa que vai deixar o comando do 4º Sub Grupamento de Bombeiros Independente de Apucarana  para assumir a chefia do 2° Grupamento da corporação em Ponta Grossa.

O prefeito municipal Benedito Pupio, disse que tem uma amizade antiga com o major, desde a época que foi vice-prefeito, quando foi inaugurado o Bombeiro Comunitário, que foi uma grande conquista para Jandaia do Sul. “É triste saber que vai embora, mas ficamos contentes em saber que ele segue em frente em sua carreira”.

Emocionado, o sargento Hélio, que comando o Bombeiro Comunitário, disse que são 11 anos trabalhando juntos e mais de 30 de amizade com o major. “É uma pessoa pela qual agente tem muito carinho e que sempre nos ajudou aqui em Jandaia, desejo a ele muito sucesso nessa nova etapa”

Saqueta informou que vai tomar posse no dia 4 de agosto. “Eu deixo o Vale do Ivaí, um lugar de gente boa que me abraçou quando aqui cheguei para trabalhar, e hoje chega o dia de eu continuar a minha carreira. Levo essas amizades no coração, principalmente a dos agentes de Defesa Civil aqui de Jandaia do Sul e do prefeito Ditão que sempre nos apoiou”.

Detalhes na reportagem em vídeo.

Compartilhar