Acidente próximo a Borrazópolis deixa morto e feridos

1122

Um acidente grave envolvendo três veículos foi registrado por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (12) na Rodovia PR 453 entre Borrazópolis e o trevo de Cruzmaltina,

Inicialmente havia uma batida entre dois veículos, um Kadett (Placas de Borrazópolis) conduzido pelo agricultor Aristides Raimundo Xavier, de 64 anos, morador do Bairro Cassimiro, zona rural, e um Gol (Placas de Borrazópolis) que era dirigido pela professora Vivian Jaqueline Cóccia, de 40 anos. Os dois carros seguiam no mesmo sentido (Sentido Borrazópolis), quando houve uma colisão lateral, durante uma ultrapassagem. Em seguida, ambos capotaram na via. Motoristas que passavam pelo local começaram a sinalizar a rodovia e perceberam que no Kadett, havia uma pessoa presa nas ferragens.

Pouco depois, surgiu uma motocicleta, que era conduzida por Roni Luiz, de 21 anos. Ele não conseguiu parar a moto e bateu em cheio contra o gol que estava capotado no meio da pista.

“Roni” morreu no local; e seu irmão, Gustavo Rafael Soares, de 19 anos, que estava na garupa, foi socorrido em estado grave.

(Blog do Berimbau)

borra2

Compartilhar