Acidente entre caminhões deixa dois mortos em Cianorte

1861

Na tarde de sexta-feira, 18 de outubro, na PR-082, no trecho Cianorte e o trevo do Bigão, na curva da Bica, dois caminhões colidiram frontalmente e os dois condutores morreram no local do acidente. Segundo informações os caminhões trafegavam em sentindo contrário quando colidiram frontalmente.

Chovia no momento do acidente e está pode ser a causa da tragédia. José Maurício Ramos de 48 anos, conduzia um caminhão modelo VW com placas de São Tomé e Ayrton Sales de 49 anos, conduzia o outro caminhão, um Mercedes Benz com placas de Cianorte.

Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e morreram no local. A equipe do Corpo de Bombeiros com caminhão ABTR, com ajuda do desencarcerador, tiveram trabalho para retirar as vítimas da ferragens.

A pista ficou interditada por várias horas até o término dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e retirada dos veículos da rodovia.

A Policia Rodoviária registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente, mas acredita-se que um dos caminhões, deve ter deslizado na curva onde tem acontecido vários acidentes.

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão para os exames de necrópsia.

Fonte: Noticia.com – Fotos: PRE.

Compartilhar